Tópico: Erro de Conexão
Ver um Único Post

 
  #1 (permalink)  
Antigo 22/02/2010
Charles Charles está offline
Junior Member
Wannabe
Points: 80, Level: 1 Points: 80, Level: 1 Points: 80, Level: 1
Activity: 33.3% Activity: 33.3% Activity: 33.3%
Last Achievements
 
Registrado em: Jan 2010
Posts: 1
Thanks: 0
Thanked 0 Times in 0 Posts
Activity Longevity
0/20 20/20
Today Posts
ssssssss1
Padrão Erro de Conexão

Luiz,

Estou com um problema e preciso de sua ajuda.

Desenvolvi o sistema da empresa onde trabalho utilizando seu código fonte que foi disponibilizado. A aplicação que desenvolvi foi feita em C#.

Utilizamos a aplicação desde 13/11/09 e nunca tivemos problemas. Na sexta-feira (19/02/10) começamos a ter problemas de conexão, ao enviar a nota o sistema reporta time-out ao aguardar respostas do WebService. Ao verificar no site, a nota está pronta mas como perdemos a conexão não recebemos ao menos o protocolo de entrega.

Enviamos para a prefeitura um questionamento e nos responderam o seguinte.

---> Resposta da Prefeitura
Caros,

O problema de erro de conexão após seguidas requisições não está alocado nos servidores e sim no aplicativo cliente. Um de nossos contribuintes resolveu o problema da seguinte maneira:

A Prefeitura utiliza WS-Security, portanto em .NET só irá funcionar bem com Proxy se for utilizado WSE 3.0 ou WCF. O Web Service nativo não irá funcionar, pois não implementa WS-Security e irá reter a conexão e retornar o erro citado em nossa conversa.

A autenticação em nossos servidores não é por sessão, logo, a retenção da conexão gera o erro.

Qualquer dúvida estou à disposição.

Att's,

TFiló.
---> Resposta da Prefeitura

Este é o primeiro sistema que desenvolvo em C# e por isso não entendo mto e preciso de ajuda.

Na sua dll desenvolvida essa questão de WS-Security e WSE 3.0 ou WCF está implementado? Estou precisando de Ajuda urgente.

Será que estas falhas de conexão tem a ver com isso mesmo?

Alguma sugestão de como posso tratar isso?

Agradeço a atenção

Charles Queiroz
Noventa TI.
Responder com Citação
 

Content Relevant URLs by vBSEO 3.3.0