#1 (permalink)  
Antigo 22/02/2010
Junior Member
Wannabe
Points: 80, Level: 1 Points: 80, Level: 1 Points: 80, Level: 1
Activity: 33.3% Activity: 33.3% Activity: 33.3%
Last Achievements
 
Registrado em: Jan 2010
Posts: 1
Thanks: 0
Thanked 0 Times in 0 Posts
Activity Longevity
0/20 20/20
Today Posts
ssssssss1
Padrão Erro de Conexão

Luiz,

Estou com um problema e preciso de sua ajuda.

Desenvolvi o sistema da empresa onde trabalho utilizando seu código fonte que foi disponibilizado. A aplicação que desenvolvi foi feita em C#.

Utilizamos a aplicação desde 13/11/09 e nunca tivemos problemas. Na sexta-feira (19/02/10) começamos a ter problemas de conexão, ao enviar a nota o sistema reporta time-out ao aguardar respostas do WebService. Ao verificar no site, a nota está pronta mas como perdemos a conexão não recebemos ao menos o protocolo de entrega.

Enviamos para a prefeitura um questionamento e nos responderam o seguinte.

---> Resposta da Prefeitura
Caros,

O problema de erro de conexão após seguidas requisições não está alocado nos servidores e sim no aplicativo cliente. Um de nossos contribuintes resolveu o problema da seguinte maneira:

A Prefeitura utiliza WS-Security, portanto em .NET só irá funcionar bem com Proxy se for utilizado WSE 3.0 ou WCF. O Web Service nativo não irá funcionar, pois não implementa WS-Security e irá reter a conexão e retornar o erro citado em nossa conversa.

A autenticação em nossos servidores não é por sessão, logo, a retenção da conexão gera o erro.

Qualquer dúvida estou à disposição.

Att's,

TFiló.
---> Resposta da Prefeitura

Este é o primeiro sistema que desenvolvo em C# e por isso não entendo mto e preciso de ajuda.

Na sua dll desenvolvida essa questão de WS-Security e WSE 3.0 ou WCF está implementado? Estou precisando de Ajuda urgente.

Será que estas falhas de conexão tem a ver com isso mesmo?

Alguma sugestão de como posso tratar isso?

Agradeço a atenção

Charles Queiroz
Noventa TI.
Responder com Citação

 
  #2 (permalink)  
Antigo 22/02/2010
Avatar de LuizVaz
Administrator
Super Admin
Points: 10,505, Level: 68 Points: 10,505, Level: 68 Points: 10,505, Level: 68
Activity: 0% Activity: 0% Activity: 0%
Last Achievements
 
Registrado em: Oct 2009
Localização: Belo Horizonte
Posts: 86
Thanks: 2
Thanked 6 Times in 6 Posts
Activity Longevity
0/20 20/20
Today Posts
sssssss86
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para LuizVaz Enviar mensagem via Yahoo para LuizVaz
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por Charles Ver Post
Luiz,

Estou com um problema e preciso de sua ajuda.

Desenvolvi o sistema da empresa onde trabalho utilizando seu código fonte que foi disponibilizado. A aplicação que desenvolvi foi feita em C#.

Utilizamos a aplicação desde 13/11/09 e nunca tivemos problemas. Na sexta-feira (19/02/10) começamos a ter problemas de conexão, ao enviar a nota o sistema reporta time-out ao aguardar respostas do WebService. Ao verificar no site, a nota está pronta mas como perdemos a conexão não recebemos ao menos o protocolo de entrega.

Enviamos para a prefeitura um questionamento e nos responderam o seguinte.

---> Resposta da Prefeitura
Caros,

O problema de erro de conexão após seguidas requisições não está alocado nos servidores e sim no aplicativo cliente. Um de nossos contribuintes resolveu o problema da seguinte maneira:

A Prefeitura utiliza WS-Security, portanto em .NET só irá funcionar bem com Proxy se for utilizado WSE 3.0 ou WCF. O Web Service nativo não irá funcionar, pois não implementa WS-Security e irá reter a conexão e retornar o erro citado em nossa conversa.

A autenticação em nossos servidores não é por sessão, logo, a retenção da conexão gera o erro.

Qualquer dúvida estou à disposição.

Att's,

TFiló.
---> Resposta da Prefeitura

Este é o primeiro sistema que desenvolvo em C# e por isso não entendo mto e preciso de ajuda.

Na sua dll desenvolvida essa questão de WS-Security e WSE 3.0 ou WCF está implementado? Estou precisando de Ajuda urgente.

Será que estas falhas de conexão tem a ver com isso mesmo?

Alguma sugestão de como posso tratar isso?

Agradeço a atenção

Charles Queiroz
Noventa TI.
Isso é mentira.
No mesmo dia, todos os meus clientes ficaram sem emitir nota.
Na verdade é uma desculpa esfarrapada.

O serviço deles ficou fora do ar!
E não tem um número de telefone para se ligar fora de horário de expediente.

Como pode ver, voltou a funcionar do nada.

Como diria Boris Casoy: "Isso é uma vergonha!"

Att,
Luiz Vaz
Responder com Citação
Resposta

Tags
conexão;time-out;

Ferramentas do Tópico
Modos de Exibição

Regras para Posts
Você não pode postar novos tópicos
Você não pode postar respostas
Você não pode postar anexos
Você não pode editar seus posts

Código [IMG] Sim
Código HTML Não
Trackbacks are Sim
Pingbacks are Sim
Refbacks are Sim



Horários baseados na GMT -2. Agora são 07:54.



vBulletin® Version 3.8.4
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Content Relevant URLs by vBSEO 3.3.0