Ver um Único Post

 
  #1 (permalink)  
Antigo 30/10/2009
Leonardo Leonardo está offline
Junior Member
Wannabe
Points: 43, Level: 1 Points: 43, Level: 1 Points: 43, Level: 1
Activity: 50.0% Activity: 50.0% Activity: 50.0%
 
Registrado em: Oct 2009
Localização: BHte-MG
Posts: 2
Thanks: 0
Thanked 1 Time in 1 Post
Activity Longevity
0/20 20/20
Today Posts
ssssssss2
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para Leonardo Enviar mensagem via Skype para Leonardo
Padrão O Conjunto de Chaves Não Existe - NFSPBH

Conseguir assinar esta muito dificil. Ja peguei mais de um Codigo de Assinatura em Delphi 7.
Tenho o SOAP atualizado, conforme os colegas alertaram ai.
Minha rotina de consulta a nota esta funcionando.
Mas na hora de assinar para enviar o ocorre na linha
dsigKey := xmldsig.createKeyFromCSP(PrivateKey.ProviderType, PrivateKey.ProviderName, PrivateKey.ContainerName, 0);
o seguinte erro: "O Conjunto de Chaves Não Existe"
Os dois codigos de assinatura delphi tem este comando, e o mais estranho, é que ontem peguei um codigo de assinatura com um colega,
que chegou a funcionar algumas vezes. Resolvi dar um boot na maquina porque tava dando um pau pra conectar no webservice ai nao funcionou
mais. O Programa webservicePBH que ja colocaram ai da o mesmo pau. Ja vi uma discucao aqui no forum onde um cara repassou uma mensagem que tem no site da receita que diz que quando da esta mensagem tem que reinstar o token, acho improvavel que o erro seja este. O que me deixou assombrado foi o codigo funcionar ontem, e sem que eu mechesse no codigo da ultima vez que assinou, parou de assinar e voltou a dar a referida mensagem. Meu token é A3 PRONOVA. Ate o momento eu ja usei ele no site online pra lancar uma nota teste, a qual, consigo no meu programa consultar via webservice. Nos tambem tentamos utilizar a NFSEUtil feita em .net e assinatura parecia esta legal, mas foi rejeitada com o codigo E174. Minha preferencia é tentar uma solucao apenas em Delphi 7, so tentei usar esta outra solucao por causa da mensagem "O Conjunto de Chaves nao existe". Se alguem puder dar uma luz ai agradeceria muito.
Abraco a todos os sofredores da implementacao da NFS da PBH
__________________
Leonardo de Araujo Pereira
Programador Delphi 7
Responder com Citação
The Following User Says Thank You to Leonardo For This Useful Post:
 

Content Relevant URLs by vBSEO 3.3.0